sábado, 9 de fevereiro de 2013





Sou tão apaixonada pelo amor, acho que ele faz tão bem a nossa alma, que me encharco dele por mim mesma em doses cavalares, diariamente.

Eu tenho plena consciência do que preciso e, para simplificar minha vida, não espero que o outro me dê nada, eu mesma me esbanjo do que posso me oferecer na quantidade que eu quero porque sempre tenho de sobra o que preciso. 

Eu cultivo em mim aquilo que poderia me fazer falta e que mereço ter sem moderação!... 

                                                                        Marla de Queiroz

2 comentários:

  1. Oiee...estive aqui, vim retribuir a visita....amei esse post em especial...obrigada pelo carinho! Seu cantinho tb é fofo!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir